quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um pouco sobre mim

É, muitas pessoas afirmam que não dão importância ao que os outros dizem ao seu respeito, se realmente cumprirem com o que estão dizendo, sou bem diferente delas. Eu me importo com o que os outros falam de mim, e caso seja algo que não sou ou não fiz, com certeza procurarei me defender, e é obvio que não vou me esconder, estufarei o peito no objetivo de me defender sempre que for preciso.
Se curiosidade em excesso for desconfiança, então, sou bem desconfiado. Não confio nem na minha sombra, afinal, ela não esta sempre comigo, onde, na escuridão sempre me abandona.
Esta descrição, não me tira da normalidade, afinal, penso que as minhas qualidade me levam mais para o meu desenvolvimento do que para o meu “regredimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...