quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Levá-la-ei para todos os lugares

Seus olhos me transmitem paz. Em seus lábios volto no tempo, onde, tempo não existia e a experiência prevalecia. No seu corpo entro em labirintos, onde dificilmente consigo sair. Tu não és a única mulher do mundo, mas é a única do meu coração. 

Não vou gozar a vida, vou vivenciar as minhas responsabilidades, vou projetar sonhos e então, viverei um dia de cada vez sem pensar no amanha. Vou beijá-la desejando beijá-la novamente no dia seguinte. Vou sonhar acreditando que todos os meus sonhos se tornaram realidade e então, serei o homem menino que jamais deixara de ser homem. 

Levá-la-ei para todos os lugares, queira sim ou não, vou levar, afinal, os meus pensamentos são meus e levo neles quem eu bem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...