quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Línguas soltas; sentimentos puros!

Muitas pessoas não gostam daquelas pessoas ao qual a frase “Sem trava na língua” se contrapõe as suas personalidades. Talvez eu seja uma das pessoas que não gosta que as mesmas estejam presentes em meu contexto diário, mas admiro-as por possuírem esta personalidade. 

Se possivelmente nos deparássemos com uma pequena lasca introduzida em nossa pele, retiraríamos rapidamente para não infeccionar e contaminar o organismo. Assim são estas pessoas ao qual estou descrevendo e defendendo, no qual, pelo menos no contexto que digo, são transparentes e dizem o que sentem, não deixando assim, ações humanas contaminarem os seus corações. 

Descrevo-as como seres verdadeiramente fortes aquelas que não possuem travas na língua por possivelmente se arrependerem de suas falas sem sentimentos do que por atitudes repletas de sentimentos maus alimentados por falas acompanhadas por sentimentos de invejas e desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...