domingo, 25 de setembro de 2011

Uma carta de agradecimento

Querido Deus,

Eu posso demonstrar ser forte para muitas pessoas, mas ambos sabemos que sou tão fraco quanto elas. Pai, desde pequeno busco por respostas e atualmente vejo que só o senhor consegue me dá-las. Quero aqui lembrar-te que sou teu, que mesmo possuindo dois lados, o bem e o mal, sempre procurarei evoluir apenas o do bem, do amor e da esperança.


Pai, quero aqui dizer-te que sou completamente dependente de ti, que meu sorriso só existe quando você me mostra o caminho que devo percorrer. Que meu coração só se apaixona por uma mulher quando você me diz que é nela que devo fixar os meus olhos, calar a boca e deixar o coração falar por mim. Peço-te que não me abandones, que continue dando respostas para mim, pois eu preciso das respostas iguais ou até mais do que o próprio oxigênio. Pai, eu te amo e continuarei acreditando que sou um guerreiro, aquele que após morrer vai até o senhor e concluirá dizendo, ‘Ser um humano é tão bom quanto ser um pássaro, não temos assas, mas voamos através dos pensamentos. Não temos nada, mas com as nossas imaginações conseguimos ter tudo. Não nos conhecemos, mas mesmo assim as outras pessoas continuam a depositar as suas vidas acreditando que somos capazes de acrescentar nelas o amor próprio. ’ 


E no final de tudo, dar-te-ei um abraço bem forte, agradecerei por todas as lagrimas acompanhadas por sorrisos. Por todos os desafios que lutei com determinação, por todos os amores que lutei sem em momento algum ficar divido em vários outros. Simplesmente agradecerei por ter me ajudado a crescer e deixar saudades a todos aqueles que contribui para também se encontrarem.

2 comentários:

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...