domingo, 18 de setembro de 2011

Queria que tudo fosse diferente entre eu e você!

Eu queria que tudo fosse diferente, que tudo fosse sem medo do tal tempo, que o nosso amor fosse atrevido e violento, dizendo ‘eu te amo’ utilizando todos os sentimentos e então, diferente por esquecer o tempo.

Eu queria te beijar, fechar os olhos e ver o mar, onde em uma noite, se encontrávamos deitados na areia vendo as estrelas, pedindo aos anjos proteção e evolução dos tais felizes momentos que juntos estamos passando.

Eu queria que tudo fosse diferente, que um lutasse pelo outro intensamente, que o futuro estivesse em nossas mentes e então, assim como o teu nome estas no meu coração, queria que o meu estivesse permanecendo em tudo o que esta relacionando as tuas vontades de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...