sábado, 17 de setembro de 2011

Tudo o que não sou

Não sou homem de provar se tem ou não a capacidade de sedução. Não sou homem que se deixa levar pelo tempo e esquece de tudo o que se deseja pela frente. Não sou de dizer talvez, e sim sempre um sim ou não.

Não sou interessado em namoricos, não curto ficar sem compromisso, viajo em pensamentos e não crio limites. Não digo que estou apaixonado se não estiver, não beijo se não desejar que o mesmo aconteça, e não continuo em caminhos nos quais eu não sei para onde irão me levar.

Não gosto de machucar as pessoas, e só por isto não crio ilusões e se machuco não sou eu o causador e sim a diferença por si que traz a dor. Não vou mentir quando de fato não quero mais, não irei ser escravo assim como também não irei trocar os meus sentimentos por outros que também me façam sofrer. Quero promover a paz para receber a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...