sábado, 17 de setembro de 2011

Tudo é mais difícil do que dizer Adeus

Não somos nós que fazemos o amor surgir. O nosso papel é igual de uma arvore em relação à folha, no qual, o seu desejo é que a folha envelheça com ela e assim juntos construam experiências sem fim.

Para romper um romance se tem mil e umas desculpas: não estou satisfeito; ela não me quer; nós não se desejamos ou não estou pronto para amar; não estou pronto para algo serio, não quero compromisso. Para continuar um romance, os dois lados devem explicações de seus fracassos, os motivos pelos quais sentem medo ou dos porquês dos tais intensos silêncios. Para continuar com uma pessoa, devesse correr atrás dela, se humilhar diante dos erros que se comete, dizer a verdade, construir sonhos a dois e não mais a um, e sempre assim amá-la antes mesmo de se amar.

Para se manter um relacionamento é muito mais difícil do que dizer um simples “Adeus.” Para estar ao lado de uma pessoa, devesse fazer dela o teu espelho e não um travesseiro no qual, quando se sente carente abraça-o e quando esta com raiva jogam-o no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...