domingo, 11 de setembro de 2011

Penso, sinto e logo expresso!

Estou feliz, pois, estou novamente determinado a acreditar no que sinto e penso. Eu sei, sou um ser confuso e muito pessimista, mas, constantemente procuro melhorar este meu lado obscuro. Procuro e sempre eis de procurar a minha evolução, fazendo com que pessoas ao meu redor também evoluam. 

Não quero conhecer vários amores, mas sim conhecer e aprimorar os meus conhecimentos diariamente em cima de um. Quero ser feliz com quem de fato eu consigo confiar, que me conheces e sabe os meus limites, qualidades e defeitos e nem por isso deixa de constantemente estar ao meu lado. 

Quero crescer vendo a minha amada crescer, quero com ela mostrar ao mundo que em relação a Homem e Mulher, não existe o melhor e o pior, nem o mais forte e o mais fraco e sim os que consigam fazer de suas fraquezas algo excepcional e de seus defeitos algo bom o suficiente para poder ser transmitido para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...