sábado, 10 de setembro de 2011

Minhas frases de agosto 2011

Meus sentimentos e desejos em frases *-*

"Não deixe que os sentimentos do coração afogue os teus desejos, procure sempre conciliá-los" 2 de agosto 

"Só o tempo para me moldar novamente" 3 de agosto 

"Qualquer leitura faz bem e proporciona a evolução" 07 de agosto

"Não preciso de muitas coisas para voar, nem mesmo de asas. Só preciso de você, do seu abraço e do seu amor." 7 de agosto 

"Não existe "Amar pela metade". Amamos muito ou de fato não sabemos o que é amar!" 8 de agosto 

"O tempo é o dicionário em branco que todos nós devemos carregar para onde quer que vamos." 9 de agosto 

"siga sempre em frente, independentemente dos obstáculos, sorria e pense: "Sou capaz de vencer"!" 11 de agosto 

'Se você abrir uma porta para eu entrar no teu coração, pode ter certeza que abrirei duas no meu para você (L)' 12 de agosto 

"Não importa o lugar, com você é que quero estar (L)" 12 de agosto 

"E quando o futuro chegar, um belo sorriso irá nascer pelo simples fato de lembrar que no passado nada escondi de você!" 13 de agosto 

"Ao contrario da mentira que dói e nos deixa decepcionados, a verdade dói, mas ao mesmo tempo nos faz muito felizes!" 13 de agosto 

"A felicidade é derivada dos sonhos, se sonhamos somos felizes, e se lutamos pelos sonhos somos vencedores!" 13 de agosto

"A felicidade se encontra na forma com que visualizamos as coisas!" 14 de agosto

"Nunca me imaginei com o coração nas mãos e que teria a chance de escolher dois caminhos completamente diferentes!" 14 de agosto

"Correr atrás do amor é bom... Mas, quando sentimos que o amor também corre atrás de nós é melhor ainda!" 18 de agosto

"Sofrer pelo amor é menos doloroso do que sofrer pela solidão!" 23 de agosto

"Entre ser ou ter, sempre ficarei com ser... Ser feliz e não apenas ter a felicidade (Y)" 25 de agosto

"Eu sou alguém que gosta de praticar os seus planejamentos... Não viver planejando, planejando até morrer :/" 27 de agosto

"Amor se doa, não se guarda e nem tão pouco deve-se esconder!" 27 de agosto

"Se não abrirmos os olhos, nada se torna concreto! =X Sonhar é bom até o bom que não nos tornam seres vegetais! =D" 27 de agosto

"Corra atrás e viverá a receber apenas esperanças... Pare e começará a receber apenas lembranças!" 28 de agosto

"Enquanto ele está transando com o peixe gigante, eu continuo aqui olhando para o mar pequeno" 28 de agosto

"Não vou mais correr atrás de ninguém... quem faz isto é igual cachorro atrás de ossos!"  28 de agosto

"Por mais que as folhas caiam ou que o tempo leve diversos pensamentos meus, você esta e sempre á de estar em meu coração ♥" 28 de agosto

"Não existem limites entre eu e o mundo e até mesmo entre eu e Deus :p" 28 de agosto

"Darei tempo ao tempo sem deixar ele esquecer que estou presente em suas mudanças :D" 29 de agosto

"A vida nos ensina que para matarmos a fome precisamos do peixe, mas só a pratica que nos ensina que para fazer o mesmo precisamos da vara!" 31 de agosto

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." 31 de agosto

"A flor não cresce procurando o sol e sim cresce desejando ir de encontro do mesmo!" 31 de agosto

"Um eu te amo virtual é como um pássaro voando normalmente até que se descobre que o mesmo não tem asas!" 31 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...