segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O paraíso do amor


Namoro...

Ele tem vários significados, vários sentimentos e de uma forma bem explicativa, não se resume á apenas um tipo de amor. Um namoro não serve apenas para conhecer a outra pessoa e então afirmar se ela é a correta ou não para um compromisso duradouro, um namoro serve de principio para vermos se somos capazes de evoluir proporcionando a evolução para o próximo.

Para explicar melhor, o amor é como o ciclo do oxigênio através da fotossíntese, onde através do gás carbônico surge-se o oxigênio, onde posteriormente o mesmo tornasse novamente em gás carbono e assim por adiante. O amor é assim, ele é baseado constantemente na renovação da amizade, onde como qualquer outra amizade, tudo leva em consideração a confiança global, ou seja, que tudo dará certo, que ambos cuidarão em relação à saúde; vivenciaram sempre com a verdade e que a evolução de ambos estará sempre em principio, sem deixar nenhum para trás.

O amor é mais do que uma simples palavra ou expressão que as pessoas costumam trocar nos seus dias a dias. Ele é o salvador dos nossos medos, a companhia das nossas solidões e o mais fiel dos nossos desejos e sonhos. Ele é o que sempre desejaremos que evolua, pois, todos sabem que com ele tudo fica perfeito e que se assim então fazermos o mesmo evoluir, estaremos simulando de fato o que se pode dizer o paraíso do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...