terça-feira, 9 de agosto de 2011

Falsos aprendizes com seus falsos amores!


Como um galho segurando o seu fruto, criando e cuidando-o sem se preocupar com o tempo. Se o fruto envelhecer e morrer com o galho, para mim isto de fato é o amor verdadeiro, mas, claro, estou dando um pequeno exemplo de como é a minha concepção de namoro. Afinal, a namorada que no contexto é o fruto, se não quiser passar a vida junto comigo, ficarei e continuarei feliz o suficiente para continuar torcendo para que aquele fruto cresça e fortalecesse em seu próprio solo. Em nenhum momento ficarei triste em ver a minha ex namorada feliz com outro, afinal, pensarei que talvez seja o melhor para ela e de fato, ajudá-la-ei a seguir sempre em frente.

Para mim, o amor não se resume em sexo e nem apenas em uma noite com trocas de informações e conhecimentos. O amor é quando mesmo dormindo as pessoas sonham e continuam crescendo juntas. É quando ambos sabem que jamais serão o que a outra deseja por completo, mas, nem por isso vai deixar de tentar ser. 

Ter amor é ter poder assim como conhecer todas as palavras, onde podemos criar e destruir muitas coisas com eles, e de fato, só os sábios e verdadeiros aprendizes que o conheceram de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...