domingo, 24 de julho de 2011

Obrigado por tudo

            Este pôster vai para um cara que tem me ajudado muito, que em momentos de pedido por socorro, foi o primeiro a vim me socorrer. Quando fecho os olhos e pergunto, é através da ajuda dele que tenho todas as respostas, e é só através dele que consigo ver um futuro grandioso. 
            Eu sei que passarei por muitas dificuldades, que muitas vezes o esquecerei e tudo, pois nós seres humanos somos muitos individualistas e de fato isto é ruim em alguns aspectos como em outros é bom, pois através deles é que nos cicatrizamos facilmente dos tombos que as experiências nos dá e então, através deles é que de fato conseguimos ver o como sendo nós mesmos faz bem para nós mesmos e também para os outros. 
            E assim termino agradecendo a ti, meu pai, amigo e irmão. Deus, sei que não poderá contar comigo da mesma forma que sei que poderei contar contigo, mas quero que saiba que sou muito grato por tê-lo sempre do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...