terça-feira, 26 de julho de 2011

Flores invisíveis


Voou sem asas; mergulho sem oxigênio; sonho com os olhos abertos e amo sem pensar no sofrimento. Mas chega uma hora que tudo muda e os sonhos se tornam pesadelos, no qual, tu percebes que nada foi real, tudo foi completo de falsidade e repleto de maldade. 

Não é o mundo que é imperfeito, somos nós que somos ingênuos acreditando que daqui para frente á de melhorar, mas sem ajuda o que podemos fazer á não ser sofrer e continuar sofrendo sem recompensas e sem brilhos no olhar. 

Eu sei, não sou perfeito, mas prometo sempre melhorar e assim posso afirmar, meus sentimentos jamais irão se rebaixar, crescerão e então o amor que existe em mim á de encantar multidões, onde assim viajarei sem sair do lugar, mergulhando em baixo do chuveiro com pensamentos de sempre contemplar as flores que mesmo invisíveis estão sempre á me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...