sábado, 16 de abril de 2011

Os sabores doces da amizade

Ultimamente esta tudo tão diferente, vejo tantas diferenças onde anteriormente acreditava-se que eram todas semelhanças. Este ano evoluímos de formas opostas, começando primeiramente pelos sentimentos, cresci através das dores e o que me parece que tem de comum é que tu cresceste porque a vida não nos dá escolha de regredi e voltar aos tempos de infância.

Eu sei que aparentemente estou vivendo em mundos fechados, mas não é bem assim, é que ultimamente estou à busca de me reencontrar e descrever tudo aquilo que diz fazer parte do meu ser, assim busco constantemente ver no que posso melhorar para a nossa amizade continuar, mas, sendo sincero, ta difícil, já que estamos começando a andar por caminhos e pensamentos de certas formas diferentes.

Mas com tudo, saiba que sempre torcerei pela sua felicidade e que jamais desejarei que passe por situações que a vida me trouxe como sal para dar um gosto a mais em minhas aprendizagens, pois foi através deste sal que acabei esquecendo os sabores doces da amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...