sábado, 16 de abril de 2011

As memórias

Em todos os momentos, as memórias me trazem você, me perco em tantos desejos, como eu queria ter você pelo menos mais uma vez. Sentimentos de culpas não chegam a mim, não sei o que fazer, só lamentações por perder você estão em meus pensamentos.

Oh! Como eu queria dizer-te mais e mais vezes o quanto cresci, que não sou mais um menino, que posso seguir sozinho onde com os teus ensinamentos irei sempre vencer. Oh mãe dos meus sonhos, como eu queria te dar um abraço e um beijo, dizer-te que os meus sentimentos evoluíram onde os desejos de construir uma nova família esta fora de controle em meus pensamentos.

Eu queria ter o dom, te reencontrar-me em todas as dores deste coração, eu queria poder sentir o abraço dos seres que eu mais desejo, ah, eu queria trocar mil beijos por um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...