quarta-feira, 2 de março de 2011

A vitoria estará ao nosso alcance

Eu que lutei pra me impedir de gostar, hoje estou sem chances de me controlar, basta olhar nos meus olhos e saberá o quanto te amo e quanto quero aproveitar os belos momentos que do teu lado vou vivenciar.

Lembro bem do dia que te conheci, onde logo percebi um clima suspeito pelo ar, era eu que estava preste a te amar e assim lá estava eu, buscando o teu perfume para memorizar.

Hoje aqui estou, sem chances de esconder os desejos de lhe ter em meus braços, só sei que tudo posso se tu estiver no meu lado, onde juntos a vitoria estará ao nosso alcance, pois o nosso amor sempre vai encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...