quinta-feira, 3 de março de 2011

As saudades são imediatas

As paredes do meu quarto tentam me sufocar, fecho os olhos e não consigo escapar, as lembranças são tão fortes na mesma imensidão dos seus abraços, logo sinto o teu cheiro pelo ar, lembranças me levam aonde esta, onde conforto e esperança comigo á de estar.

As saudades são imediatas, onde duvidas são acompanhadas por solidão, pois o meu diário e dicionário se perderam na imensidão, estou perdido e sem conforto neste meu coração, pois quanto mais tento solucionar as solidões, mas feridas se abre, por saudades que existem em toda a região.

Só queria que soube-se que foi fundamental para quem hoje afirmo ser, e que os seus ensinamentos por onde quer que eu vá, lá estarei praticando-os e transmitindo para outros seres, melhorando assim o mundo e a minha forma de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...