domingo, 27 de março de 2011

Sonhador dos olhos abertos

Hoje, me falaram quais fraquezas um sonhador dos olhos abertos possui, me falaram o como com o tempo as pessoas irão me fazer sofrer, e assim logo perguntei se tenho mais defeitos do que qualidades e a seguinte resposta chegou a minha pessoa:

“não se trata de defeitos e qualidades e sim de vulnerabilidades, onde o amor e a carisma nos fazem ser transparentes, onde facilmente as pessoas conseguem visualizar os nossos desejos.”

São palavras de um velho sábio do amor que não saiu por completo da sua vida amorosa, mas com a ajuda do seu filho semelhante á seus desejos e ações do passado, construí-se então aquela pequena frase sobre sonhar com os olhos abertos. É difícil eu me descrever, até mesmo porque existem dificuldades em se auto-avaliar e qualificar, mas aqui estarei a dizer, meu coração não é de pedra, mas também não é de geléia, ele é simplesmente completo e repleto de sangue, onde com a ajuda do amor ele é aquecido por sentimentos de desejos e prazeres, onde ele é uma grande biblioteca, lembrando assim de quem fazem ele feliz ou com amargas experiências sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...