domingo, 27 de março de 2011

Hodris: o começo de tudo, parte 3

O belo pássaro então começou a sair, era tão lindo que me fixava os olhares que por alguns instantes acreditei que tudo aquilo não passava de miragem. O pássaro era de uma cor azul intenso, e o frio da solidão acabou através do calor dele que aquecia uma grande parte da região que ali eu habitava há muito tempo após a minha queda através do grande lago profundo.
Ele era desde pequeno curioso, de tudo comia um pouco só para sentir o gosto, só que tudo o que o seu bico tocava, em poucos dias secava e apodrecia, e assim de uma forma ou de outra, tudo o que me alimentava estava desaparecendo, eu estava vendo o meu fim e o dele que em dias rápidos se aproximava. Contudo nós andávamos sempre juntos, fomos conhecendo todas as regiões á procura de alimento, no qual mares fomos rodeando, pois eu não daria conta de atravessá-lo, simplesmente por ser tão grande que não se enxergava o seu fim.
Dias foram se passando, cada um mais difícil do que os outros, estávamos em um ambiente muito alto e quente, e assim logo imaginei que poderia ser um vulcão ou algo assim, e já que nunca tive a oportunidade de conhecer algum continuei em frente em busca de conhecê-lo, só que tudo estava ocorrendo de uma forma inesperada, aquela ave companheira estava voando mais alto do que era acostumada, e o seu brilho então ficou mais intenso do que eu já havia visto no decorrer do tempo.
Aguardem a continuação.

Um comentário:

  1. http://thalesjacmt.blogspot.com/2011/07/hodris-o-comeco-de-tudo-parte-4.html

    ResponderExcluir

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...