sábado, 4 de dezembro de 2010

Serei amoroso, compreensivo e cavalheiro

E assim eu continuo, procurando sem saber o que, andando por andar, sem medo e sem olhar nas pedras que poderei tropeçar.

Os meus sentimentos, eu sei que vai flora, e por alguma mulher, um dia terei que me apaixonar, mas, enquanto que o meu coração não esta afetado por sentimentos de desejos, eu sei, que tentarei fazer de tudo para bloquear aqueles sentimentos que fazem eu de seu prisioneiro.

Sou um medianeiro, e esses momentos difíceis, nos quais, estou mais sozinho do que acompanhado, eu sei, vou superar-los e assim, tornar-me-ei no homem que jamais outro conseguiu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...