sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem chão para pisar

Ultimamente estou sem escudo, sem espada, sem reflexo para se esquivar, simplesmente, estou complexo, desprotegido e desamparado, me sentido só, no qual não vejo amigos por perto.

Atualmente estou estranho, só vejo inimigos, nada me faz feliz á não ser Jesus, e assim eu continuo não compreendo o que estou sentindo, só sei, que a minha mentalidade mudou, sinto mais raiva que o amor.

Eu sei, é um período passageiro, só não sei quando á de mudar, pois, nem sei o como posso melhorar, simplesmente por não conseguir me reencontrar, e assim, continuo vagando através dos meus pensamentos, pensamentos nos quais, não sou nada, sem nada, no qual, vivo em um mundo parado, sem cores e sem ar para ser respirado, á como eu gostaria de me reencontrar, de amar e aproveitar a vida como eu aproveitava, mas, tudo mudou, tudo esta bagunçado, e difícil de ser restaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...