domingo, 7 de novembro de 2010

Twitter

Muitas pessoas o critica, afirmando que o mesmo não contribui para nada, eu discordo com experiências própria, no qual, para mim serve como aqui no blog, para me desabafar, compartilhar pensamentos entre outras coisas.

Uma das criticas a ele eu até entendo, que é “ele é prejudicial á nossa forma de escrever e ler”, mas também discordo pelo simples fato de defender que devemos ser autônomos e jamais autômatos, o que significa é que as escolhas de falar ou escrever errado somos sempre nós que escolhemos.

E assim, devemos lembrar que jamais seremos perfeitos, pois, sempre terá algo a ser melhorado ou aperfeiçoado dentro de nós.

http://twitter.com/#!/ThalesDrisner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...