sábado, 6 de novembro de 2010

Amizade é igual á pedra e a água

Para entende-la melhor, devemos saber a diferença entre os conhecimentos e as informações, pois, quando soubermos diferenciá-las, certamente entenderemos o porque a amizade surge e como acontece.

A amizade surge através das informações que absorvemos dentro das pessoas e a partir do convívio deixamos de ser apenas amigos, tornando-nos em companheiros, tipo a água e a pedra, no qual muitos dizem que a água e a pedra são inimigos passivos e de uma forma particular os considero como verdadeiros amigos. Explicando e tendo como exemplo a nossa amizade, você é a água que insiste em me moldar, no qual sem você, é impossível flores nascer.Mas não pense que és mais importante que eu, pois sou o que te faz correr mais rápido, no qual destrói outras barreiras que neste contexto chamamos de pedras!

Por isto, eu amo você sem deixar de me amar, pois, de uma forma ou de outra, dentro de você eu sei que também é o meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...