segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hodris: o começo de tudo

Em uma reflexão positivista, em um sonho completamente utópico, surge um mundo no qual todo mundo tem medo.

São 04:00 AM, acabei de acordar, os meus olhos acabam de se encharcar. Que sonho, que emoção,no meu sonho, tudo começa em um lugar distante daqui, onde só através de um aparelho super comum, mas muito potente, consigo visualizar todo o universo. A minha mente me teletransportou para um mundo onde os habitantes daquela região o chamavam de Hodris. Mas antes de tudo, eu cai em um lago super profundo, mas o que mais me surpreendeu, é que não estava acontecendo como atualmente estamos acostumados de ver, ao invés de eu afundar, a água estava acabando, secando e o meu corpo, como posso lhe dizer, estava começando a esquentar, as minhas mãos aos poucos ressecava e o mais surpreendente é que o meu coração não funcionava, apenas a minha mente me controlava, quando eu percebi eu já estava mergulhando pra baixo, procurando água para que o meu corpo continua-se no estado normal, foi onde, perdi totalmente a consciência, tudo escureceu e derrepente, tomei a consciência em um solo fixo, com um céu, totalmente azul, com ar puro, de imediato surgiu a minha pergunta:

- estou vivo ou foi apenas um sonho?

Assim, comecei a andar, as minhas pernas estavam um pouco duras, como se eu estive-se com cãibra, a dor era muito intensa, logo tive que parar.

Aguardem a continuação.

Um comentário:

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...