terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hoje, estou confiante, buscando entender-me

Hoje acordei feliz, acordei confiando mais em mim. Estou confiante, acreditando que o futuro me aguarda só com coisas boas, em que se eu querer, tudo vou poder.

Por isso, estou carregando a fé, no qual me faz ser completo, pois sem ela, sou apenas mais um jogado nesse planeta terra, que não tem objetivos e nem tão pouco busca viver no paraíso, onde não existe mau, não existe nada a não ser as realizações e sucesso.

Por isso, aqui estou, estruturando primeiramente quem sou, para posteriormente compreender você, pois sem me entender, como posso amar você, como poderei construir afetos amorosos sem nem ao menos saber se os teus planos comigo, não irá atrapalhar os meus planos futuros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...