quarta-feira, 28 de julho de 2010

Traição

Para as mulheres, claro sempre vai ser o homem que começa a traição, pelo simples fato de ter um intuito animal em relação do sexo, por ele sentir mais desejo em ter relação sexual que a mulher, pois é, tudo isso talvez possa ser verdade. Talvez os homens sejam tudo isso o que a mulheres vivem dizendo, mais na verdade o homem é o que sempre se expõem primeiro nos perigos, o homem é aquele que sempre pensa primeiro no bem estar da parceira para depois pensar se realmente esta satisfeito por fazer tudo isso, é sempre o homem que demonstra sua força bruta em serviços a mão- de- obra, isso quando as mulheres criticam não vê, não vê que mesmo eles sendo tudo isso, é do homem (pai) que surgiu cada um de nós.

Para os homens, as mulheres sempre será um motivo de confusão, pois as maiores brigas começam por competição de adquiri tal mulher, e isso não é de agora, e sim vem passando de geração por geração. As mulheres sempre mexerão com o intuito masculino, pois é a regra da sobrevivência, é a lei dos sentimentos dos homens, não quer que o seu marido sente atração por outra? Tampe logo os olhos dele, pois é impossível, o que muda de homem para o homem, é o controle disso tudo, uns tem controle absoluto sobre isso e sempre são fieis, outros não consegue e vive mudando de personalidade para conseguir ter as mais belas mulheres.

Não seria melhor, se todos aceita-se que ambos temos problemas serio de traição, usando linguagem típica dos brasileiros, “Tudo farinha do mesmo saco”. Mais é a pura verdade, não adianta procura resposta acusando outra pessoa, pois a resposta se encontra dentro de si, e nada e ninguém vai mudar isso.

Com traição ou sem traição você nasceu não nasceu? Então agora se não gosta que as pessoas traem você, não comece traindo, e se começaram traindo você, não responda com o mesmo jeito de expressar. Viva a paz, viva a diferença, agradeça a Deus por ter o sexo oposto ao seu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...