quarta-feira, 28 de julho de 2010

Planeta Terra

Ah muito anos atrás, quando o mundo tinha uma única cor “vermelho”, aonde apenas o fogo era existente, existia um pássaro, conhecido como FENIX, ele era um pássaro que jamais uma pessoa tinha contado físico, pois naquela época não existia nada além dele e fogo, lá o pequeno pássaro se alimentava com a própria larva do fogo, era a única alimentação existente que poderia sustenta-lo, e assim foi se passando por gerações e gerações pois sempre quando ele ficava velho, morria e retornava através das próprias cinzas. Como a lenta original do Fênix diz, a lagrima que possivelmente cair dos olhos do pássaro pode curar qual seja a doença existente.

Num tempo desconhecido, como rotina da sobrevivência do pássaro, quando ele iria se decompor e posteriormente nascer de novo, uma pequena larva sólida (isto é, matéria resistente à deformação), acidentalmente foi na direção dos olhos da ave, e teve um choque frontal e logo depois foi se surgindo a primeira gota de lagrima do Fênix. Assim que a lagrima teve contato com a larva, começou uma transformação geral, era uma coisa surpreendente. Pouco a pouco o mundo foi entrando em mudança geral, a larva estava se transformando em matéria fixa, aonde atualmente chama-se de “Planeta Terra”.

O planeta estava enfrentando um fenômeno interessantíssimo, as lagrimas do Fênix continha moléculas auto replicantes, onde trazia consigo uma biodiversidade. Logo foi surgindo as primeiras arvores, logo elas foram dando frutos e se multiplicando, até que um fruto fora do comum, criou a arvore da vida, onde a partir dela foi nascendo o restante dos seres vivos.

Essa historia nasceu a partir da minha imaginação, isto não significa que não sou cristão, pelo ao contrario, acredito e confio apenas nas palavras escritas na Biblia, como já escrevi anteriormente, esta historia surgiu a partir da minha imaginação e nem estou buscando comprovar o que estou dizendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...