quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sou feliz por saber que você existe

Sou feliz por saber que existe pessoas nesse mundo assim como você, que sabe em alguns minutos simular a parada do planeta em um simples olhar, sou feliz por saber que se um dia eu estiver com sede e não haver mais água, em sua boca vou poder matar a minha sede.


Sou feliz por tantas coisas e a principal dela é por receber esse seu amor, de acreditar que mesmo quando estiver muito frio, poderei assim me esquentar nesse seu corpo nu.


Sou muito realizado, sou muito completo recebendo esse seu amor. Eu nasci para você e você para mim, quero só você, espero um dia, dizer toda a verdade, espero um dia te encontrar e dizer todas essas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...