sábado, 31 de julho de 2010

No fundo do poço

Hoje estou um caco, coração e mente estraçalhada

Sentimento no fundo do poço, onde nem o sol com seus raios

Consegue iluminar, estou perdido e não existe ninguém além de Deus

Para me confortar, preciso tanto de um tempo, preciso me encontrar novamente.


Não sei quem sou, não sei como vivo e nem como raciocínio

Meu futuro esta perdido, não consigo me localizar nem tão pouco

Enxergar alguém da terra que possa me ajudar


Um dia espero voltar a ser o Thales que eu era

Onde eu tinha objetivos e sabia tudo o que eu queria

Espero que este dia esteja próximo

Pois se não ficarei mais louco que já estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...