segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Iniciando a faculdade...

Tanto medos, tantas duvidas, tantas superações e agora que estou entrando em ensino superior vejo que irá continuar igual, eu com medo, eu com muitas duvidas, me superando sempre. Fazendo novas amizade, adquirindo sempre a confianças das pessoas. Confiança pra mim é a base de tudo, tudo sem confiança acaba de um jeito ou de outro se corrompendo em algo.
Para mim o ano de 2010 vai ser o que vai me encaminhar pro meu futuro, 2010 vai ser o ano que deixarei de ser adolescente e partirei para a maturidade de um homem. Que venha os meses de 2010, estarei sempre pronto pra tudo o que vier.
Agradeço as pessoas que sempre estiveram presentes na minha vida. Amigos ou inimigos, vocês foram e sempre serão fundamentais para as minhas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...