segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A guerra do fogo

Antigamente com pouco conhecimento de todo o planeta, muitas tribos acreditavam ser únicas, e a busca pelo fogo foi aos poucos trazendo o conhecimento de todos os seres do planeta. A busca pelo fogo, não apenas trouxe a sabedoria de como dominar o fogo, mais sim trouxe a sabedoria de como viver e aprender com a diferença.

Refletindo sobre o nosso passado, posso dizer que nós seres humanos evoluímos muito. Não apenas em tecnologia como o mesmo a informática, mais sim na herança cultural, como por exemplo, a linguagens em geral.

Acredito que assim como atualmente encontramos grandes diferenças dos nossos ancestrais, futuramente os nossos descendentes acreditarão o mesmo.

Espero futuramente com a sabedoria dos nossos descendentes eliminar grandes dificuldades que hoje encontramos, como tal, o entendimento do que é cultura. Pois atualmente encontro muitas pessoas dizendo e a afirmando o conhecimento pleno do que seja realmente a cultura, mais na verdade dizem isso apenas com vergonha de admitir que não somos evoluídos o suficiente para dizer que tudo sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...