sábado, 12 de junho de 2021

Sétima carta



E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. – Hebreus 12:11

Em vinte e quatro de novembro de dois mil e doze, iniciei o desenvolvimento da sétima carta, onde a sua conclusão foi em vinte e dois de março de dois mil e treze, cujo possuí oitenta e sete folhas. Neste período, por estar na metade dos meus estudos acadêmicos no curso de Pedagogia, tornou-se comum citações de livros, muitos voltados ao meu desejo em ser pai. Observação: Está carta foi escrita há um ano e meio antes do nascimento da Dennise.
Mesmo a Menina Mulher não estando grávida, eu dizia por várias vezes que a vida se resume a disciplina. Afirmava que o modo de vida dela, estava longe da minha compreensão, onde reforcei por inúmeras vezes que ela estava escrava de suas próprias mentiras, pois prometia que diminuiria a frequência em ir nas festas e mesmo assim, chegou a ir em quatro festas em uma única semana. Por isto enfatizei a disciplina nas cartas, a qual, deve estar presente no nosso relacionamento, para assim, fluir ordem e companheirismo, no objetivo de um crescimento de respeito, amor e união.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...