sábado, 5 de junho de 2021

Cristão mornos


Cristãos mornos

Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca - Apocalipse 3:16

Aproximadamente, no início de dois mil e catorze, enquanto a Menina Mulher estava trabalhando no hotel, uma hóspede desconhecida do nada lhe disse: "— Deus manda lhe dizer que se não for por amor, será pela dor." Passando-se alguns meses, eu e a Menina Mulher deixamos de frequentar a igreja costumeiramente. Neste período, me acidentei de moto próximo ao serviço da Menina Mulher, onde fiquei de atestado médico pois quebrei o dedo mínimo do pé direito.
Deixamos de conciliar o acontecido com a profecia. Nisto, em dois de abril do mesmo ano, a nossa primogênita Denise, nasceu e foi a razão de voltarmos para a igreja, pois possuíamos o desejo de apresentá-la a Deus. Após levarmo-la para o altar, passando-se alguns dias, voltamos a nos tornarmos como cristãos mornos.
Em vinte e três de dois mil e catorze, me acidentei novamente de moto, porém, infelizmente, desta vez, o acidente foi muito mais grave, chegando a quebrar o tornozelo do pé direito. No hospital, lembrei-me da profecia e consequentemente, me dei conta do que é ser um cristão morno. Durante a minha longa recuperação, buscamos voltar a igreja Rhema, porém, está havia mudado de localização, onde só conseguimos encontra-la meses após, quando ouvimos o seu convite através da televisão.
No intervalo do nascimento da Dennise e do Thaylon, passamos por muitas outras brigas, pois, o desejo por festas da Menina Mulher, mesmo sendo mãe, não havia sido cessado. Estas brigas aumentaram quando ela passou a trabalhar em uma lanchonete, no período noturno, inclusive, o meu ciúme por ela tornou-se a ser doentio. Contudo, Deus estava conosco e foi através do nascimento do Thaylon e principalmente pelo contexto da sua vida, que passamos a nos tornar mais unidos.


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...