terça-feira, 26 de maio de 2020

Proteja a minha familia



Senhor, tu que és criador de tudo e de todos, o único capaz de acender o sol e consequentemente favorecer luz para ambas as pessoas, tanto as más quanto as boas. Senhor peço-te que não esqueças de mim, nada sou longe da sua presença, e é isso que busco, Tu és a minha maior recompensa.
Livra-me do mal, e afasta de mim toda a enfermidade. Conceda-me momentos de alegria, e proteja toda a minha família, nada somos sem ti. Olhe por nós, favoreça o nosso crescimento conforme os teus estatutos, fale conosco face a face, e esteja em nossos pequenos corações, por favor, tenha misericórdia de nós. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...