sábado, 9 de maio de 2020

A importância de registrar tudo




         Como podem perceber, sou muito sonhador, e já inclui a Menina Mulher em meus sonhos a muito tempo. Já se passaram quinze dias, e muitas experiências já foram vivenciadas. Na casa dela tem uma piscina, e em inúmeras vezes, trocamos muitos olhares e os nossos corpos chegaram a se juntar por várias vezes, a Menina Mulher tentou roubar um beijo meu, por assim, persisti em afirmar que não é tudo conforme ela deseja. Não gosto de ficar por ficar; se realmente ela desejasse um beijo meu, antes de tudo assumir um relacionamento comigo.
         Passando-se alguns dias, assumimos o nosso namoro. Era um fogo que mesmo se tentássemos apagar, não conseguiríamos. Não podíamos ficar um segundo quietos que lá estavam as mãos bobas viajavam entre nossos corpos. Tínhamos muita sede de beijos, e o sexo? Acontecia com muita intensidade e calor. Não perdoávamos um cômodo se quer. Era no quarto, na sala, na cozinha, na piscina, enfim, tínhamos inúmeras curiosidades de posições e lugares.
         Foi através desta curiosidade que chegamos a fazer sexo no carro. Hoje em dia dou muita risada ao relembrar daquela cena, onde nós, no banco de trás do carro, cujo, quando o mesmo estava repleto de cheirinho de amor, chegou uma viatura da PM; ligaram a sirene e por assim, os policiais vieram com uma lanterna em direção ao nosso carro. Put´s, não dava para fazer nada... nem ao menos disfarçar.
Eles estavam em par, um homem e uma mulher; pediram para que nos vestíssemos, e após estarmos prontos, a PM feminina estava disposta a nos enquadrar, mas o homem, este compreendeu a nossa situação; viu que o documento do carro e a minha habilitação estava em dias e por assim, recomendou que se não tivéssemos dinheiro, era para buscarmos um lote baldio ou algo do tipo, mas jamais na rua (risos).
É, a nossa história estava ficando repleta de experiências, as quais tenho muito orgulho em relembrar. A Menina Mulher nunca acreditou no amor, diferente de mim, claro, sou o sonhador desta nossa história. Ela afirmava viver o hoje eque não se importava com o amanhã. Para ela, o hoje tinha que ser vivenciado com muita intensidade, principalmente em questão a felicidade. Nossa, apesar dela ser o oposto ao que vivenciei em toda a minha vida, aquele seu jeito de ser estava a me cativar e já me encontrava disposto a aprender mais e mais com ela.

(...) Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...