quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Os tipos de cristão

Ontem, terça feira, dezenove de março de dois mil e dezenove, o nosso querido amigo e pastor Paulo, nos fez uma visita acompanhado por sua esposa e o seu filho caçula. Em meio a vários assuntos, mostrei-lhe o livro ‘Diário de um cristão: Implante Coclear’, o qual, estou finalizando a sua primeira edição e consequentemente, este livro que estou relatando a nossa conversa, será o sucessor do mesmo.
O pastor Paulo prontificou-se a me ajudar e a ceder a igreja para que eu venha a transmitir oralmente a palavra de Cristo. Em meu coração já estava amadurecendo está ideia, e agora, com esta oportunidade, certamente poderei crescer espiritualmente fazendo outras pessoas também crescerem. Pedi a ele um prazo de uma semana e meia, já que neste próximo domingo, estarei de plantão aqui na fazenda.

(...)




Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...