segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Um instrumento da palavra de Deus


Surgiu um propósito dentro do meu coração, e já comecei a colher bons frutos referentes as minhas escolhas. Fiz do meu atual emprego, a casa de Deus, e por assim, não sou somente funcionário dos homens, mas principalmente, servo de Deus em todas as minhas tarefas.
Existem múltiplas culturas, pensamentos, sonhos e realizações. Convivo com pessoas que vivenciam as mesmas ideias que eu, e também com pessoas que discordam de mim. Muitas não são nem frias, nem quentes, mas sim mornas em suas formas de viver, e nem por isso deixo-me ser influenciado, pelo contrário, fortaleço a minha fé na esperança de fazer com que a minha vida seja um instrumento da palavra de Deus.
O que quero compartilhar convosco, é que Deus sempre está à frente de tudo e de todos, e foi neste emprego que tive uma maior aproximação com Deus, é por isso, que nas minhas orações, peço que Deus abençoe o meu trabalho. E logo após incluí-lo em minhas orações, tudo melhorou, as formas como as pessoas me veem, tornou-se mais humanas, muitas pessoas as quais nem sei o nome, me adotaram e me tratam com a maior intimidade, como se aqui também fosse a minha casa.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...