terça-feira, 12 de novembro de 2019

Perdoe-me pela ansiedade


Senhor, peço-te perdão, pois os meus pecados me acompanham desde o tempo de Adão. E só a graça e a compaixão de Cristo és capaz de aliviar as minhas dores, pois grande és a vergonha que possuo por carregar comigo, um pecado que só na cruz consigo encontrar alívio.

Gênesis 2: 25. E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

Perdoe-me pela ansiedade, sei que não lhe agrada um coração ansioso, porém, espero confiante em poder retornar a andar contigo, assim como Adão e Eva faziam antes de conhecerem o pecado. Espero que me ajude a lavar as minhas vestes, e que por assim, eu seja digno de ter a sua Santa companhia. Me proteja do mal, e não permita que eu, meus amigos e familiares, caíamos na tentação de trocar o certo pelo duvidoso; a paz pela guerra; o amor pelo rancor; o cordeiro pelo lobo; ou pior ainda, o Deus vivo pela idolatria.
Esteja conosco, e permita-nos o privilégio de testemunharmos as suas maravilhas. Continue a nos conceder o fôlego da vida (Gênesis 2:7), nos livre do mal e que nos ajude a sempre tomar atitudes dignas de um servo fiel a ti, nosso único Deus. Amém!



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...