domingo, 1 de setembro de 2019

A verdadeira liberdade


Irmãos, por mais que tenha demorado, não tenho motivos para me envergonhar.  Pela graça de nosso Jesus Cristo, tive o privilégio de ler versículo por versículo da Bíblia. Iniciei a minha leitura em 2017, e por umas quatro vezes li de Gênesis ao Neemias, e por algum motivo, assim fiquei neste ciclo.
Nos últimos meses de 2018 até fevereiro de 2019, me senti capaz de ler os livros de Ester até o último livro que é o Apocalipse. Muitas revelações me foram concedidas, e em muitas leituras me vi emocionado ao ponto de escorrer lágrimas entre a minha face. A Bíblia é o nosso manual, por isso torna-se tão prazeroso as nossas leituras.
A Bíblia nos conta detalhadamente como foi o passado, e através das suas profecias, nos prepara para o que a de acontecer no futuro. Conforme vamos a lendo, o Espírito Santo torna-se nosso professor e consequentemente, diante das suas revelações, somos promovidos como soldados da fé.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...