sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ajude-nos


Iniciei este livro em 17 de junho de 2017, e estou concluindo-o em 8 de fevereiro de 2019. Tudo aconteceu naturalmente, e uma das coisas as quais posso dizer, é que me impressionei com muitos dos textos que escrevi. Nem parece que saíram de mim, mas parece que surgiram sem ao menos poder dar explicações.
Para corresponder ao título do mesmo, afirmo que em meu coração sempre existiu a vontade de que o meu filho fosse curado. Mas também sempre existiu a certeza que Deus possui um propósito para tudo, e é através desta certeza que conforto o meu coração.
Atualmente, o meu filho está com três anos de idade. Ainda não possuímos uma forma eficiente de comunicação, onde ainda sobrevivermos diante do achismo. Ainda continuamos a levantar as seguintes hipóteses: acho que ele quer ir no banheiro; acho que ele está com fome; acho que está com dor.
Infelizmente, pela cidade ser pequena, não temos com quem podemos desabafar e buscar ajuda, a não ser com Deus. E é desta forma, que termino este livro, pedindo ajuda de vocês, meus queridos leitores.
Não deixem de incluir eu e a minha família em vossas orações. Pois eu e a minha família, continuaremos a acreditar que a cura está por vir. Ajude-nos. Amém!



Fonte: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...