segunda-feira, 8 de julho de 2019

Um corpo


Irmãos por aventura existem algum membro do nosso corpo melhor do que os demais membros? Por ser destro, posso afirmar que a minha mão direita é melhor do que a esquerda? Tenho visão monocular, onde enxergo somente com o olho direito, portando posso afirmar que o melhor dos meus olhos é o olho direito?
Há uns anos sofri um acidente de moto, onde fraturei o meu tornozelo direito e consequentemente tenho grandes sequelas, portanto posso afirmar que entre os meus pés, melhor deles é o esquerdo? Vocês costumam fazer estas observações? Se sim, estamos cometendo grandes injustiças em relação as obras de Deus!

1 Coríntios 12: 17-20. Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? 18. Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis. 19. E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? 20. Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo.




(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...