quinta-feira, 18 de julho de 2019

Por um desleixe


Querida esposa, tu és o meu presente de Deus; agradeço infinitamente a Deus por ter a colada em minha vida, cuidarei e zelarei para que teus sentimentos por mim não se quebrem. Me policiarei toda as vezes em que me imaginar não a honrando com respeito e com verdade. Quero que antes de me ver como esposo, me admire como um verdadeiro amigo.
É por isso que eu suplico, não apague o fogo de desejo que possuo por ti. Pois mesmo estando indo para 8 anos juntos, continuo a lhe desejar como da primeira vez. Este amor não é apenas carnal, é algo que vai além... O amor, é algo que nos faz feliz e é por isso que peço, ajude a alimentar o nosso amor, ajude a salvar um casamento que está sendo destruindo, simplesmente por um desleixe de ambas as partes.


Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIgXAlPQjIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...