quarta-feira, 3 de julho de 2019

De corpo e alma


Senhor, tem misericórdia de mim, peco constantemente, tanto com os homens, quanto contigo. O pecado corre entre as minhas veias, e por mais que eu os repreendo, por mais que seja em milésimos de segundo, volto a cometer sempre os mesmos pecados.
Sei que tudo tem limite, e que se fosse a tua vontade, neste exato momento morreria, e é por isto que clamo misericórdia, por favor, não me leve a outra vida quando por assim estiveres irado. Tenha misericórdia de mim, sou fruto do pecado e por assim, entre as minhas veias corre o mesmo.
Só a tua compaixão é capaz de me dar a sensação de liberdade. Só pelo teu santo nome tenho o total temor e respeito. Peço-te misericórdia, pois conheço o meu coração, e sei o quanto és propício para crescer sentimentos ruins. Peço-te misericórdia e condições para que venha a lhe amar de corpo e alma. Amém!



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...