quinta-feira, 20 de junho de 2019

Querido Professor

Senhor, por mais que recebo elogios dos homens, por mais que me caracterizam como pacificador, tu és possuidor de amplas visões, capaz de enxergar o que vai além da capacidade humana, sabes o quanto o meu coração és agitado.
Possuo muitas dúvidas, todas derivadas do questionamento de quem sou. Possuo muitos medos, todos derivados para onde vou. E é desta forma que vivo, é desta maneira que acredito estar evoluindo.
Meus joelhos dobram e por assim, tu além de Salvador, passas a se tornar, meu querido professor. Teus ensinamentos são compostos pelos mais enriquecidos conhecimentos, os quais não se encontram no coletivo, mas sim no individualismo, em uma relação íntima entre criador e a sua obra prima.
É por isto que clamo e peço que continue a ser meu querido professor, que mesmo não fazendo as lições de casa, não deixa de me amar e continua a acreditar em dias melhores, dias os quais, não darei importância a nada além dos teus ensinamentos.

Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...