quinta-feira, 13 de junho de 2019

O verdadeiro Cristão


Ao longo da minha vida, participei de três denominações cristãs: Católica, luterana e atualmente pentecostal. A cerca de 12 anos, fazendo o estudo bíblico, onde me ensinaria o verdadeiro significado da santa ceia, o meu pastor, o qual era muito próximo da família, me disse uma coisa que jamais irei me esquecer:  cristão que és cristão, ele não teme a morte.
Como de costume, o questionei e pedi mais explicações. Como assim? Não temer a morte? Ela é algo desconhecido, portanto é normal sentir medo. E com um sorriso, ele explicou:

- Todos que creem em Jesus Cristo, serão recompensado com a vida eterna. Simples assim!


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...