quinta-feira, 4 de abril de 2019

Uma carta de misericórdia


Querido Deus,

Muitas são as pessoas que querem me ver de carisma baixa, e lhe peço perdão pelas inúmeras das vezes cair nestas opiniões. Sou fraco, completamente dependente de ti. Os meus pensamentos insistem em dizer que não conseguirei alcançar os meus objetivos, e se continuo em pé, é graças a fé que consistem em meu peito.
Senhor, esta fé é em ti. Acredito fielmente, que todas as feridas que hoje encontram-se vivas, um dia, através da sua santa presença, cicatrizaram e tornaram-se meras lembranças. Até lá, peço-te perdão, não consigo segurar minhas lagrimas, e somente para ti, sinto-me confortável para compartilhar as minhas dores.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...