sexta-feira, 5 de abril de 2019

Uma carta de agradecimento


Há exatos seis anos atrás, de uma forma rotineira, escrevi um texto para Deus, o qual, aumentou mais e mais a certeza do quanto ele sempre esteve presente em minha vida.

Querido Deus,

            Posso demonstrar ser forte para muitas pessoas, mas, ambos sabemos que sou tão fraco quanto elas. Pai, desde pequeno busco por respostas e atualmente vejo que só senhor consegue me dá-las. Quero te lembrar que sou teu, somente teu, e mesmo possuindo dois lados, o do bem e do mal, sempre procurarei evoluir apenas o lado do bem, o meu lado sereno, cujo possui muito amor e esperança.
            Pai, quero lhe dizer que sou completamente dependente de ti, que o meu sorriso só existe quando tu me mostras os caminhos que devo percorrer; Que meu coração só se apaixona por uma mulher quando tu me concede a certeza de que é nela que devo fixar os meus olhos, calar a boca, e deixar ser direcionado pelos sentimentos puros do coração.
Peço-te que não me abandones, que continue dando respostas para mim, pois, preciso das suas respostas tanto quanto do próprio oxigênio. Pai, eu amo muito você, e continuarei acreditando que sou um guerreiro, daqueles que após a morte física, vão de encontro ao Senhor dizendo: Ser um humano é tão bom quanto ser um pássaro, não temos assas, mas voamos através dos pensamentos. Não temos nada, mas com as nossas imaginações conseguimos ter tudo.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...