quinta-feira, 18 de abril de 2019

Seca as minhas lagrimas


Senhor, perdoe-me por possuir um coração tão pecaminoso, me envergonho do presente e depósito meus sonhos na esperança em poder viver contigo.
Os meus dias estão atordoados, preocupo-me com coisas inexistentes, e vivo preso em minhas aflições imaginativas. Perdoe-me, oh Pai, peco infinitamente e os meus poucos momentos de alívio são quando tu secas as minhas lágrimas através da oração.
Portanto, clamo misericórdia porque só assim encontro alívio. Nosso diálogo é essencial tão como o ar que respiro. Estou ciente de que se um dia me abandonar, por questão de milésimos de segundo, do pó retornarei a ser. Por isso, clamo por misericórdia, por mim e até mesmo pelos meus inimigos.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...