segunda-feira, 1 de abril de 2019

A oração de um Pai


O meu coração está aflito e angustiado. Não consigo parar de pensar na vida do meu filho, enquanto os médicos buscam formas de parar a alergia desconhecida. Ajoelhei-me diante da cama, e clamei aos médicos dos médicos.
            Senhor, meu querido Deus, reconheço que sou pecador, que peco de todas as formas: por pensamento, palavras e ações. Envergonho-me por ser assim tão pecaminoso, mais sinto-me lisonjeado por ter um pai igual a ti. É tão bom ser dependente de ti. Essa dependência me traz tranquilidade, me faz saber que independentemente dos problemas, sempre posso recorrer a ti, que a sua imensa sabedoria confortará da melhor forma possível o meu coração.
            É por isso que estou aqui, de joelhos, pedindo misericórdia. Clamando que estejas no cotidiano familiar, nos livrando de todo mal e de toda a enfermidade. Senhor, neste exato momento, enquanto oro a ti, meu filho está no hospital, ele está lá desde sábado passado. Perdoe-me por ser egoísta ao ponto de só agora clamar a ti, perdoe-me pelas minhas falhas e por todo o mal que existe perante a minha carne.  Tu és santo dos santos, e merece apenas ouvir um coração sincero, e é por isso que busco lava-lo sempre com as minhas lagrimas.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...