terça-feira, 5 de julho de 2016

Meu sonho; minha oração!

Pai... Bom dia... Estou aqui, escrevendo mais uma vez pro Senhor. São 01:42 da manhã, acabei de acordar e beber uma água... até porquê o sonho foi pesado, já que  o vivenciei no passado.

O sonho:

Não sei ao se eu estaria sendo vítima de assalto naquele momento em que o assaltante arromba a porta; atira pra cima e eu digo que pode levar tudo, mas que por favor, jamais faça mal aos meus filhos ou que foi um aviso onde nos próximos dias serei vítima de assalto, naquela situação aterrorizante.

De qualquer forma orei da seguinte forma:

Meu querido Deus, estejas conosco, não somos nada sem a tua presença. Sejeis o nosso escudo em todo o momento, até porquê a guerra vai muito mais além do nosso entendimento. Libertais os nossos pensamentos de tal forma com que sejam capazes de alcança - lo verdadeiramente, não somos nada sem ti, nem eu, nem minha família. Reconhecemos que contigo não a nada a temer, portando, que sempre esteja sendo feito a tua vontade, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...